segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eba consegui vir aqui!

Oi meninas lindinhas...Hj foi corrido, minha cã não anda boa, e dai a veterinaria veio aqui visita-la.Deu uma injeção, mediu temperatura, passou remedinho e fez a manicure dela kkkkkkkkkkkkkk  Agora pelo menos ela ta medicada.. é duro ficar velha... e ainda mandou eu dividir meu omeprazol com ela...é justo? kkkkkkkkkk
Bom, hj trabalhei e acabei minha capa de maquina e tapetinho, maridim trabalhando a noite, tenho que aproveitar quando ele ta acordado pra fazer baruilhinhos com a maquina... Não ficou igual aquelas maravilhosas que eu  vi...mas ficou um mustinho hehehehe espiem!
Ainda aproveitei um quadrinho, e coloquei algumas fotos com o Dotan, a Ivy e a Mamiki, que eu tirei no Atelie na Tv, mas quero mesmo fazer um painel de cartonagem e colocar toda as fotos com os professores!
e por fim...oia que meigoooooooooooooooooo...eu não tenho...e vcs?
é isso ai meninas, ainda vou trabalhar um tikim, porque meu dia amanha é praticamente perdido... ah e tenho novidades...março to indo pra Sao Luis do Maranhão, ver os Lençois Maranhenses com maridim...4 dias só..mas com certeza sei que vão valer a pena!
Bjinhus e até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...