sábado, 22 de janeiro de 2011

Mais um trabalhinho no calor de Resende City

Ai meninas, ta calor e eu não consigo ficar parada!  Sem filhos, sem marido, com a cã que só dorme, inclusive coitada sente tanto calor que fica no quarto com o ventilador de teto ligado  ...espia só


Bom e eu trabalhando.....enquanto a cã dorme!  alguem tem que trabalhar nesta casa!  E  depois da casinha de passarinho fiquei procurando algo e achei esses alfineteiros  com cds e potes de margarinas, mas como eu não tinha pote de margarina redondo, usei  caixinha de leite e cortei na medida  certinha e olha como ficou!  Agora maridim chegou do trabalho e vou ver se fico com ele...achoooooooo rsrsrsrs

Bjus



Um comentário:

  1. Vim te ver!
    Tava com saudade!
    Depois me visita também, já estou lhe seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...