terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FELIZ 2011 ATRASADO! rsrsrrs

Oi  polvo e polva.... to atrasada,  passou o ano e ja estamos em 2011 e eu nem apareci mais! Correria, braço dodoi, agora pé...e fora uma infecção na urina lascada que peguei!  To pensando em me reciclar inteira! Morrer e nascer de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Bom, mas esse ano  coloquei algumas metas para eu cumprir...variassssssssssssssssss! e começei o ano  ja dando uma geral nas coisas aqui em casa, recolhendo o que não serve  e doando e dando um jeito nas coisas que  servem mas estão velhas para usa-las por mais um tempo!  Ontem as 10 da noite me deu um  xiquinito e fiz isso aqui, copiei do blog da Clara Miranda, achei super legal, só que ela fez  com papel contact preto e como eu não tinha fiz com sulfite e empermeabilizei com cola branca! achei que ficou um must!




Fiz esses saches de vestidinho para colocar nos guarda roupas  aqui de casa pra deixar cheirosinho!


E faz tanto tempo que eu não posto, que quero mostrar o que fiz pra minha norinha (ex) um caderno encapado  e dois toys!


É isso ai meninas....   espero que estejam todas bem e prometo voltar esse ano com força total, tanto nos artesanatos, como em dicas e posts!
Bjus gdes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...