domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu de volta

Depois de uma semana em Sao Paulo, cá estou em Resende City...As vezes fico tao em duvida...c fico aqui, quero ir embora pra SPAULO, se  vou pra SPaulo não vejo a hora de vir pra Resende...  Afinal  que eu tenho....Sin drome da Duvida? Da vellhice? Da saudades? Da  mulher chata ? Sei lá ando tão ..tão!!!!! rsrsrs
Bom vamos as novidades de  Sp  e de Resende City...
Em Sao Paulo fui buscar meu filhote que chegou de New York City..tudo de bão, ele trouxe meus pisentes e encomendas! To postando as fotinhos..até a cã  ganhou pisente...logico que nem todos ai eu ganhei, algumas coisas eu encomendei... mas amei






Dai voltei pra Resende, com uma puta dor nas pernas, mãos , braços, cabeça, e tudo mais...mas a vida me aguarda rsrsrsrs  (dramatica eu)  e como não consigo ficar parada, to  limpando aqui por pura necessidade depois de uma semana fora, e intercalando meus artesanatos...Lembram que em outro post  eu mostrei aquela gaveta que a minha miguxa Clara Miranda fez  com fotos e lembrançinhas  das viagens né!
Bom eu começei hj e ja acabei de fazer uma  com a viagem que eu fiz em  Buenos Aires ano passado
..Ainda tenho mais 4 viagens para fazer  quadrinhos   Visconde de Mauá, Curitiba, Paraty  e Fortaleza... tenho outras viagens nacionais no curriculo  Natal, Santa Catarina, Salvador, mas non tenho lembrançinha, na época  só trouxe queijo coalho  e comida de lembrançinha kkkkkkkkkk
Olhem que fofo!!!Só to esperando maridim chegar pra colocar o suporte pra colocar na parede! Pintei de branco e fiz uma patna de vela marrom pra combinar com as portas do ap.



antes

meio

fotos impressas e empermeabilizadas

quadro pronto




Bjus meninas e desculpa o tamanho do post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! saudadessssss

2 comentários:

  1. Oi Leozinha, ha muito qria acessar teu blog, até q em fim, consegui, lindoooo!!!! ameiiii bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Leozinha...esta animada este ano não fofinha!
    Adoro seus emails e seus trabalhos. Gostei dos alfineteiros ficaram lindos, parecem aquele chapéus que as meninas usavam antigamente.Pena que aqui no Brasil o pessoal só usa na praia, é tão chique né. Bjs querida. Zezé

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...