quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Chegando com mais fotinhos

Bua tardeeeeeeeeeeeeee
Então meninas, ontem fui consertar umas roupinhas, dai fui trocar o pé da maquina e maridim, com sua força brutal de homem macho quebrou o calçador da maquina! Affa  quase esguelei ele, mas como  ainda preciso dele para serviços domesticos, me calei kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hj fui  no centro ver se achava o tal calçador, e achei.....agora vou tentar coloca-lo sozinha!
Bom, como só estou fazendo as coisas para casa, porque quase não dá tempo de fazer nada pra mim, pensei em reciclar algo para colocar papel higienico no banheiro....Cansei de ouvir   AMORRRRRRR PEGA PAPEL!!!  Ou eu mesmo  saindo praticamente de cocoras kkkkkkkk pra pegar papel higienico! Como aqui em Resende tem tudooooooooooo....eu não achei nada!!!!!  Dai peguei uma cestinha de vime  que eu tinha e  coloquei um lacinho, florzinha ...eeeeeeee  ficou um lindo porta papel higienico...agora só não pode deixar de reabastece-lo senão a coisa pega de novo!   Bjus gdes!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...